Envios, entregas e prazos

RECOMENDAÇÃO (DEVIDO À PANDEMIA) AO RECEBER SEU PRODUTO:

- Descarte sacolas, embalagens e etiquetas e lave imediatamente todas as peças!

 

- Logo após a confirmação de pagamento em nosso sistema enviaremos seu produto em até 1 dia útil (exceto encomendas, clique aqui para mais informações).

- Enviamos para todo o Brasil, em todos os municípios atendidos pelos Correios ou transportadora conveniada.

 Os valores e prazos dependem da localização e do peso e dimensões do produto.

- Observe seus dados atentamente ao fechar o pedido, pois não nos responsabilizamos por encomendas que voltarem por erro no endereço fornecido. Neste caso, a mesma só será reenviada mediante novo pagamento de frete.

 É necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber a encomenda.

Os Correios / transportadora farão 2 tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém em seu endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida para nosso endereço. Se isso acontecer, entraremos em contato com você através de seu e-mail ou WhatsApp cadastrado.

Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário, uma vez que os Correios cobram o serviço de entrega mesmo quando não encontram ninguém para receber a encomenda.

Informação Importante!
A partir do momento em que as encomendas são postadas e lhe informamos o código de rastreamento, cessa nossa responsabilidade pela efetiva entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelos próprios Correios. Faremos o possível para evitar eventuais transtornos na entrega de seu produto e se isso ocorrer disponibilizamo-nos a auxiliá-los na solução de qualquer problema oriundo da prestação de serviço de transporte.