Trocas e Devoluções

Avarias ou produtos em desacordo com o pedido

Se você detectar que a embalagem e/ou produto estão avariados ou que o produto está em desacordo com o pedido entre em contato no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail [email protected] para relatar o ocorrido.

O produto não deve conter indícios de uso. Logo após recebermos ele será avaliado. Se for autorizada a troca você receberá outro produto. Se não tivermos mais disponível você terá as seguintes opções:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;

- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Arrependimento ou defeito

- Não trocamos produtos produzidos exclusivamente sob encomenda. Portanto, tire todas as suas dúvidas antes de realizar sua compra.

As peças são produzidas e embaladas com muita atenção para que cheguem ao seu destino em perfeito estado. Se acontecer de você receber um produto com defeito, poderá devolver ou trocar, desde que respeite as seguintes condições:

• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada através do e-mail: [email protected]  em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo, não há mais possibilidades de trocas ou devoluções.

No e-mail deve constar: o motivo da troca, nome completo e o endereço de e-mail pelo qual fez a compra, nome e o valor do(s) produto(s), foto do produto com defeito ou descrição da situação em que se encontra o mesmo.

Após o recebimento do e-mail, vamos analisar as condições para troca ou devolução.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e brindes (se houver) e com as etiquetas devidamente anexadas e não violadas.

• Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação 

• O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Assim que recebermos o produto, o mesmo será analisado e num prazo máximo de 15 (quinze) dias entraremos em contato com você para informamos sobre todo o procedimento de troca ou estorno do valor.

Obs: o valor do frete de envio da peça para análise de troca é por conta do cliente. Quando recebermos o produto de volta, assim que constatado o defeito, nós entraremos em contato com você para realizarmos o estorno do valor do frete pago para a devolução.

Se não tivermos o mesmo produto disponível em estoque você pode optar por:

  • Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
  • Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
  • Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Informações importantes

- Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições, o produto será reenviado ao cliente.

- Reservamo-nos o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas neste site. 

- Para troca ou devolução por desistência ou arrependimento o frete será por conta do comprador.

- Para troca ou devolução por defeito de fabricação o frete será por conta da July Pijamas.